Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

14 fevereiro 2015

[Contos de Natal] Um demônio na Vila dos Sinos



[Contos de Natal] Um demônio na Vila dos Sinos 
Baseada em: (Digimon) 
Autor: Diôgo Francisco (Nick: Dhi Lewis)
Classificação: Livre
Gêneros: Aventura
SinopseO natal no mundo Digimon é para poucos, os Digimons privilegiados são aqueles que ainda estão chocar, os mais puros e de bom coração. A história retrata que nem todos os Digimons são maus e que tudo o que faremos contará no futuro.
Já estamos em Dezembro, é um período que detesto em todo o decorre do ano, Todos estão felizes e parece que tudo fica mais colorido, se não fosse esse branco que esta cobrindo quase todos os cantos da Montanha Industrial. Esse era para ser o melhor natal que tive a minha vida inteira, desde que era um Impmon que ninguém se importava comigo, por isso fiz tantas maldades e muitos morreram em minhas mãos, só para eu evoluir e todos me notarem...
Vila dos sinos >>  Fabrica de brinquedos
Dois Culumon CM estão atrasados para seus trabalhos na fábrica de brinquedos e “correm” para seu destino.
Culumon CM (1): Ain corre estamos atrasados
Culumon CM (2): Você que dormiu muito, o senhor IceMekurimon irá brigar com a gente
Culumon CM (1): Também acho que sim, nesse mês ele costuma ficar muito tenso
Na entrada da fabrica estão dois Frigimon CM que são os guardas da fabrica, embora a vila seja muito quieta sempre aparecem Digimons que tentam invadir a Fabrica para pegar os presentes que serão distribuídos pelo Digimundo...
Frigimon CM (1): Humm vocês estão atrasados
Culumon CM (1): Desculpa ontem fomos dormi tarde, ajeitando a árvore de Natal
Frigimon CM (2): Vamos entrem logo, talvez IceMekurimon não perceba
Os Culumon CM seguem o conselho do amigo e entram rapidamente, dentro da fabrica a vários outros Digimons trabalhando na confecções de brinquedos. Todos parecem muitos felizes com suas tarefas e não parece haver nada incomum com aquela pequenina vila...
Montanha Industrial >> Indústria em chamas
Beelzemon esta enfrentando dois MetalEtemon
Beelzemon: Vocês estão me fazendo perde tempo, são tão patéticos
MetalEtemon (1): Irmão vamos acabar com ele, ele esta nós ridicularizando
MetalEtemon (2): Mas nosso objetivo não é esse, não esqueça irmão
Beelzemon: Deixem de conversar besteira [atk – Duplo Impacto]
O ataque de Beelzemon é muito forte e acerta um dos MetalEtemon
MetalEtemon: IRMÃO.... Não calma e-eu v-vou...
Beelzemon: Cale-se bastardo [Atk – Garras da Escuridão]
O MetalEtemon que já havia sido atingido com o primeiro ataque de Beelzemon protege o outro o empurrando e assim o ataque de Beelzemon o acerta novamente sendo esse o seu fim...
MetalEtemon: NÃO... Seu demônio, ele nem queria vim eu que o convenci, disse que iria ser legal, que iriamos conseguir viver, sem ter uma sombra negra nós perseguindo e que na Vila dos sinos estaríamos em paz...
Beelzemon ouve o que MetalEtemon fala como se fossem palavras feitas especialmente para ele, ergue a cabeça, olha fixo pro céu e diz:
“Eu nunca tive a paz que merecia, essa é a minha chance, não de vocês, adeus...”
Mostra suas asas negras, e voa...
MetalEtemon: Eu irei me vingar, você não conseguirá se livrar de mim
Beelzemon: Então nos vemos aonde eu possa ter a paz...
MEtalEtemon: Você nunca terá paz!
Vila dos sinos >> Construção de gelo
IceMekurimon reuni todos na praça da cidade para que seja anunciado o evento mais esperado de todos os anos...
IceMekurimon: Bem, como todos já sabem, estamos a poucos dias para o natal e então logo logo a estrela nos indicará um “Papai Noel” como é de costume, para os novatos, saibam que a estrela pode escolher algum de vocês, pois ela guia aqueles de coração puro, e todos aqui na vila estão a mercê dela!
WhiteGazimon: Senhor então a estrela pode até escolher alguém como eu?
IceMekurimon: Claro, ano passado ela escolheu um Frigimon CM, ela sabe quem realmente merece...
Uma festa começa depois do discurso inspirador de IceMekurimon.
Paredes de gelo sem fim >> Vila dos Frigimons
Beelzemon: Pronto cheguei a área mais fria do Digimundo, agora, preciso achar essa vila, irei pergunta para algum Digimon naquela vila...
Beelzemon desce em terra e se aproxima de um Digimon que esta sentado de em frente a uma barraquinha
Beelzemon: Ei você ai
Frigimon: Ahhh um demônio
Beelzemon: Espere, eu não...
MegaFrigimon (3): Se afaste desse Digimon
Beelzemon: Eu só quero uma informação, não vou machucar ninguém, claro, que só se me ajudarem, caso contrario, todos morreram
AncientFrigimon: Deixe falar com ele em particular, sinto que ele não é uma ameaça por mais que queira parecer com uma...
Eles entram em numa casa, uma das únicas que não são feitas completamente de gelo
AncientFrigimon: Aqui você ficará mais quente, e poderemos conversar a vontade
Beelzemon: Eu não tenho tempo para conversa, preciso chegar a vila dos sinos
AncientFrigimon: Humm, então essa é sua missão, ir até a vila dos sinos! Por que? Me diga, qual é seu objetivo?
Beelzemon, abaixa a cabeça: E-eu não quero, por favor me diga aonde ela fica
AncientFrigimon: Claro
Beelzemon se surpreende com a resposta rápida de AncientFrigimon
AncientFrigimon: Só que você terá que espera um pouco aqui
Beelzemon: Por que tenho que esperar aqui
AncientFrigimon: Somos os guardiões primários da vila, claro que os outros lá fora não sabem a localização dela, mas todos que querem ir até a vila passa por aqui e ficam um certo período, se não acontecer nada que posso por os habitantes da vila em perigo eu mostro o caminho!
Beelzemon: Eu poderia arrancar essa informação de você e ir embora
AncientFrigimon: Acredite, isso é mais importante que minha vida ou qualquer outra, sem a vila dos sinos o Natal acabará para sempre no Digimundo.
Beelzemon fica calado de cabeça baixa...
AncientFrigimon sorri e diz: Venha, vou lhe apresentar a vila, você os assustou bastante aqui...
Vila dos sinos >>  Fabrica de brinquedos >> Escritório de IceMekurimon
Enquanto se passava os dias na vila dos Frigimons IceMetalGarurumon estava preocupado com a demorar para a estrela escolher um novo “Papai Noel”.
IceMetalGarurumon: Senhor IceMekurimon a estrela esta demorando muito para escolher um sucessor para o papel de Papai Noel este ano, o que o senhor acha
IceMekurimon: Se ela ainda não escolheu é porque não esta na hora, vamos aguarda mais, temos tempo. E como esta indo a produção de brinquedos, precisamos deixar tudo pronto
IceMetalGarurumon: Claro senhor, estamos na ultima remessa, os outros trabalharam muito para dar tudo certo
IceMekurimon: Ótimo, sinto que algo grandioso irá acontecer este ano
IceMetalGarurumon: Como o que senhor
IceMekurimon:  Ainda não sei, mas tenho esse sentimento comigo
Wizardmon CM: SENHOR SENHOR ICEMEKURIMON
IceMekurimon: O que esta acontecendo Wizardmon? Por que gritas como louco?
Wizardmon CM: A vila esta sendo atacada, todos os Digimon estão tentando manter-lo longe da estrela azul...
Sem mais demora todos correm para o portão principal da vila, e todos os três ficam sem reação ao ver o quanto aquele Digimon é forte e esta derrotando os outros facilmente...
IceMekurimon: Nossa, quem é esse Digimon?
Wizardmon CM: Não sei, nunca ví nenhum desse por essas redondezas antes
IceMekurimon: Irei falar com ele!
IceMetalGarurumon: O que? Não ele pode lhe matar...
IceMekurimon: A vila é mais importante, Wizardmon CM pegue os Culumons e os outros mais fracos e leve-os para a vila dos Frigimons pela passagem secreta, eu e IceMetalGarurumon cuidamos dele a parti de agora!
Wizardmon CM: Sim senhor, iremos o mais rápido possível...
Paredes de gelo sem fim >> Vila dos Frigimons
Uma semana se passou depois da chegada de Beelzemon a vila dos Frigimons, então AncientFrigimon chama Beelzemon e diz: Beelzemon, como eu havia lhe prometido antes, eu irei lhe mostra o caminho para a vila dos sinos
Beelzemon: Mas AncientFrigimon tudo o que eu procurava esta aqui, amigos, família eu sinto que esse é meu lugar
AncientFriigmon: Então não quer mais seguir o caminho para a vila dos sinos?
Beelzemon: Não, eu irei ficar com vocês, se me permitirem, claro.
Enquanto os dois conversavam Wizardmon CM e vários outros Digimon passam por uma parede de gelo que fica em um templo dos Frigimons e Wizardmon CM corre para avisar ao AncientFrigimon o que estava acontecendo na vila dos sinos.
Wizardmon CM entrar de vez na casa de AncientFrigimon e começa a fala: Senhor AncientFrigimon a vila dos sinos el-ela esta sem-sendo atacada..hammm e cai cansado
AncientFrigimon: O que? Wizardmon me conte o que esta acontecendo lá!
Wizardmon CM: Um Digimon muito forte esta atacando tudo, achamos que ele esta atrás da estrela azul
AncientFrigimon: Fique aqui irei reunir as tropas para irmos para a vila dos sinos
Beelzemon: Senhor, eu também irei, sou muito forte também posso ajudar em alguma coisa lá
AncientFrigimon: Beelzemon, essa não é sua luta, eu não posso lhe pedir que se sacrifique por nós, nem sabemos se vamos voltar com vida dessa jornada
Beelzemon: Por isso quero ir, vocês me deram em uma semana o que não possui em toda minha vida, eu quero demonstra que posso proteger quem realmente é especial para mim...
AncientFrigimon olha dentro dos olhos de Beelzemon e diz: Eu sabia que você era especial desde que você chegou aqui...
Vila dos sinos >> Construção de gelo
Ao chegar a vila dos sinos, beelzemon e outros se surpreendem com o senário catastrófico que se encontra a vila
AncientFrigimon: Não, o que aconteceu aqui? Que monstro faria isso?
?????????: Beelzemon, finalmente nós encontramos de novo...
Beelzemon: Essa voz, eu conheço essa voz
MegaFrigimon (1): Olhem aquele deve ser o Digimon que acabou com a vila
MegaFrigimon (3): Veja aqueles são IceMekurimon e IceMetalGarurumon
Então a fumassa das chamas que estava espalhada pela cidade vai baixando e um Digimon se mostra
AncientFrigimon: Você disse que conhecia esse Digimon
Beelzemon: Não, eu o conheci, mas ele não era assim, ele nem tinha essa aparência diabólica.
MetalGetfmon: Então você não me reconhece não é? Eu disse que iria me vingar (Risos)
Beelzemon: Deixem que essa batalha é minha, eu irei acabar com ele, nem que para isso custe a minha vida, levem o restante do pessoal para fora da vila!
AncientFrigimon: Mas Beelzemon, vo-você...
Beelzemon: Eu já disse que iria retribuir pra vocês, tudo o que me deram, só peço que continuem vivos...
MetalGetfmon: Parem de conversa fiada [Atk - Mega Soco (Um ataque sônico que sai de seu punho)]
O ataque do MetalGetfmon não foi um ataque certeiro, era mais um ataque pré-aviso
MegaFrigimon (2): Senhor, vamos  fazer o que ele esta falando, se esse Digimon derrotou o IceMekurimon e o IceMetalGarurumon ele deve ser muito forte mesmo
AncientFrigimon: Contamos com você Beelzemon, volte para a gente...
Beelzemon: Irei voltar assim que terminar aqui. Agora, vão...
Beelzemon se dirige em Direção a MetalGeftmon e começa a falar:
Eu não imaginava, até aonde você seria capaz de chegar para me enfrentar, já vi que usou o poder do mal para conseguir alcançar um objetivo que você acha que é o certo.
MetalGetfmon: Calado, você matou meu irmão, você merece tudo o que vai lhe acontecer
Beelzemon: Então me enfrente, vamos lá
Eles começam a luta, os dois são super rápidos, mas Beelzemon não esta usando ataques mortais e nem se concentrando na batalha igual a seu adversário
MetalGeftmon: O que esta fazendo Beelzemon, não quer mais luta? LUTE!
Beelzemon: Certo, já vi que o que você quer é terminar isso na morte de um dos dois lados, não perdoarei o que você fez aqui... [Atk – Duplo Impacto]
O ataque de Beelzemon vai na direção de MetalGeftmon, mas ele desvia e avança para cima de Beelzemon
MetalGeftmon: Você não esta lutando para valer, mas eu estou [Atk - Sonico da Morte (Solta um grito ensurdecedor de sua boca que mata quem o ouve.)]
O ataque de MetalGeftmon é forte e com a distancia entre eles o ataque acerta Beelzemon
Beelzemon: Ahhhhh não posso, não posso abandonar meus amigos agora, não posso perder pra você!
Uma luz surge do meio das fumaças e de uma torre alta aonde a estrela azul estava, desce uma luz forte e vai na direção de Beelzemon, essa luz, é a estrela azul, a estrela que antes escolhia Digimons de coração puro na verdade é um Anticorpo-X
Beelzemon: O que é isso, eu estou morrendo, esse é o meu destino?
MetalGeftmon: Nada pode lhe salvar agora, nem essa estrelinha de natal
A kuz da estrela se amplia ao redor de Beelzemon e ele começa a evoluir...
Beelzemon... X-Evolution para... XBeelzemon Holly Mode
MetalGeftmon: Como você pode evoluir mais uma vez? Isso não é possível
XBeelzemon Holy Mode: Isso não é verdade, eu fiz uma promessa aos meus amigos e não vou deixa-los só! Nunca mais... [Atk – Múltiplo Impacto]
MetalGeftmon: Ahhhh desgraçado, se prepare para o fim [Atk – Rajada Negra (A boca em sua parte inferior do tronco abre e cospe energia escura)]. Agora você já era
XBeelzemon HM: “Você tem certeza disso? Eu preparei o melhor para o final.” Diz XBeelzemon HM em acima de MetalGeftmon preparando um ataque...
XBeelzemon HM: Atk – Super Nova (Transforma a Energia carregada do seu corpo em uma aura de luz que corta qualquer coisa que for ultrapassada.)
MetalGeftmon: Ahhhhhhhh NÃAAAAOOOOOOOOOOOO
XBeelzemon HM: Eu sinceramente sinto muito por ter matado seu irmão, mas agora poderão reviver e continuarem juntos
MetalGeftmon: Você acabou de me liberta, então esse foi meu presente de Natal?
XBeelzemon HM: Não, esse foi o meu...

**FIM**